Sobre o Synergia

O Synergia é um sistema de gestão de pautas para reuniões, desenvolvido para facilitar a organização e o acompanhamento de pautas, membros e presenças em reuniões de conselhos. Com um layout moderno e intuitivo, o Synergia oferece as seguintes funcionalidades:

Gerenciamento de Usuários

Cadastre os usuários do sistema com seus dados básicos, como nome, CPF e email.

Gerenciamento de Reuniões

Agende reuniões, definindo o tipo, data, hora e local. O sistema oferece um calendário visual para facilitar a visualização das reuniões agendadas.

Gerenciamento de Locais

Cadastre os locais onde as reuniões podem ocorrer, informando a sala, o bloco e observações adicionais.

Gerenciamento de Membros de Conselho

Defina os membros titulares e suplentes do conselho para cada mandato. É possível definir o segmento de cada membro (TAE, Docente, Discente, Externo, Direção).

Criação de Pautas

Crie pautas para as reuniões, definindo o título, o objetivo e anexando documentos (PDFs) relevantes.

Registro de Presenças

Registre a presença dos membros em cada reunião, marcando os presentes e ausentes. O sistema gera um relatório detalhado de presenças por reunião.

Visualização de Gráficos de Presença

Visualize gráficos interativos que mostram as presenças e ausências de cada membro do conselho, permitindo uma análise rápida da participação.

Distribuição de pautas

Com o sistema é possível escolher e distribuir as pautas e convocação aos membros de forma automatizada.

Aviso de reuniao

Em dias de reuniões o sistema dispara avisos por email.

Versão do Sistema: 1.0